EVENTO REÚNE MULTIDÃO EM JUAZEIRO E PC DO B GANHA MAIS FILIADOS

unnamedMais de mil pessoas compareceram ao encontro promovido pelo deputado federal Daniel Almeida e o candidato a deputado estadual Zó (ambos PC do B), na noite de ontem (09), em Juazeiro, com o objetivo de discutir o desenvolvimento da região norte, e contou com a presença de vereadores e lideranças políticas de várias cidades circunvizinhas, além de membros da sociedade civil e correligionários.

Ainda durante o evento, o Partido Comunista do Brasil ganhou mais filiados. O poeta juazeirense Mauricio Dias – o Mauriçola  –  e o jornalista Luiz Hélio (presidente do Fla-Juazeiro) se filiaram ao PC do B. Na oportunidade, Mauriçola reafirmou o seu apoio a Daniel. “Depois de Manoel Novais que trouxe em meados do século passado, equipamentos importantes, foi Daniel como deputado federal que mais fez obras por Juazeiro e região”, destacou.

Nas palavras do candidato Zó, o momento foi extremamente proveitoso para debater as oportunidades de geração de emprego e renda no norte da Bahia. “A nossa região melhorou muito com o governo Dilma e nós queremos mais. O caminho da transformação tem que continuar, por isso é importante lutar por mais conquistas que possam  garantir bases sólidas  de desenvolvimento para  a nossa terra”, ressaltou.

Para o deputado e candidato a reeleição, Daniel Almeida, o Brasil vem conquistando o desenvolvimento e está a cada dia no caminho certo. Ele agradeceu o apoio recebido reafirmando o seu compromisso com a região. De acordo com Daniel, novos postos de trabalho com carteira assinada são gerados cotidianamente, contribuindo para a queda das desigualdades sociais. “Desenvolver significa produzir oportunidade para todos e isso só se faz com governo sério e comprometido com o povo”, ressaltou.

A União da Juventude Socialista (UJS), também esteve presente. Lutando pela implantação do bilhete único em Juazeiro,   representantes do movimento entregaram a proposta ao deputado Daniel Almeida que reafirmou o seu apoio e compromisso com a causa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *