DIRETO DE SOBRADINHO

LEITOR RESPONDE A LEITOR

João Paulo

 

blogqspsobradinho31Luiz Carlos Souza! Pelo Visto você detêm uma animosidade particular com os Berti, e essa, o leva a emitir comentários ou analise inverídicas da nova realidade do nosso município. Vejamos: Luiz Berti e Luiz Vicente são pessoas diferentes, sendo assim, tem projetos políticos diferentes, e pode ser que em algum momento até se cruzem ou se unam, mas não tenho a menor dúvida que é para ver um Sobradinho melhor.

É normal em uma família membros fazerem suas opções políticas, nada mais legitimo e democrático dentro do Estado de Direito. Sinto que você ao destilar seu veneno gostaria de ver o circo pegar fogo e de arquibancada soltar fogos comemorativos.I Infelizmente, gente como você estão ficando para trás, os chamados aves de maus agouros .Instigantes e maléficos, mas fadados ao insucesso.

Sobradinho hoje desfruta de uma nova era, tem credibilidade política, avança no cenário estadual, e saiu das paginas policiais para entrar e resgatar o espaço que sempre mereceu e você e seu grupo procuraram destruir. Saiu da negatividade das inadimplências para o crédito pleno, comprando e pagando em dia, adquirindo maquinas para incorporá a frota de veículos do município, aliás!

Recomeçando a compor, pois vocês fizeram o favor de destruir tudo que tínhamos como coisa pública. Enfim! Esses homens que você insistir em denegrir, são os homens que incansavelmente e diariamente lutam para trazer e dá a esse povo sofrido uma luz de esperança e de um novo tempo.

Hoje não presenciamos agiotas invadindo a Prefeitura, ciganos cercando a residencia do Prefeito, hoje não temos pais de famílias trabalhando e sendo lesados nos seus direitos mais sagrado que é o de trabalhar e receber seus vencimentos rigorosamente em dia. Hoje!

Quem trabalha recebe, quem vende recebe, e os recursos públicos são direcionados para os fins legítimos. Nesse governo a cartilha é respeitar a Constituição Federal e a Lei de Responsabilidade Fiscal, e isso está incomodando muita gente. Acabou a farra do boi!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *