Canal direto e permanente da OAB-PE com os advogados, o Observatório da Justiça estará em Petrolina e Serra Talhada, nesta terça-feira, dia 19, e quarta-feira, dia 20, respectivamente. Nestas cidades, será aberto espaço para o registro dos principais problemas da advocacia junto às comarcas das regiões.
O presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, estará à frente da comitiva de dirigentes e conselheiros federais e estaduais da Ordem, juntamente com os presidentes da Subseccionais OAB de Petrolina, Lásaro de Carvalho Mendes Filho; e de Serra Talhada, Estefferson Darley Fernandes Nogueira. De acordo com o presidente da OAB-PE, a proposta é acolher as demandas dos advogados de todos os municípios pernambucanos.
Em Petrolina, o Observatório da Justiça será realizado às 16h30, desta terça-feira, 19, na sede da Subseccional, na Rua José de Sá Maniçoba, 180. Na quarta-feira, dia 20, em Serra Talhada, o evento terá espaço na sede da Subseccional, que fica na Rua Joca Magalhães, 302, Centro, às 11h. Antes, porém, será realizado às 10h, ato público em frente ao Fórum Estadual de Serra Talhada, em razão da demora na resolução dos processos que causa prejuízo a toda a sociedade.