JOSEPH BANDEIRA: “NEM UM RIO SÃO FRANCISCO DE LÁGRIMAS…PODERIA APLACAR A DOR DA SAUDADE”

josephNesta quinta-feira (14) o ex- prefeito de Juazeiro e agora candidato a deputado Federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), participou do programa Bastidores da notícia, ainda consternado pelo acidente aéreo ocorrido ontem, que resultou na morte do presidenciável, Eduardo Campos. Segundo ele  ‘foi uma coisa absolutamente inesperada e absolutamente trágica’. Bandeira descreveu o líder do PSB como uma pessoa que estava disposta a mudar o país e que alcançaria muito sucesso em sua vida política por causa de sua conduta.

“Eu diria que nem um Rio São Francisco de lágrimas rasgando o coração do Brasil, coração que é nordestino principalmente, atravessando-o como uma lança de dor o peito de Pernambuco e Bahia, Juazeiro e Petrolina, poderia aplacar, pelo menos temporariamente esta dor da saudade e esse sentimento de perda irreparável.” Discorreu.

Joseph Bandeira critica a exposição de fotos da cena do acidente que circulam pela internet e salienta que é melhor guardar a lembrança da imagem do sorrido de Eduardo Campos que mostrar ‘a tragédia pelas entranhas’. Ele assegura que apesar da morte do presidenciável, não perdeu as esperanças e destaca que a candidata a vice-presidência, Marina Silva tem grandes chances de ser eleita.

Questionado por uma eleitora sobre a validade de sua candidatura, Bandeira afirmou: “Eu sou candidatíssimo”. Ele diz que apesar de não ter ido ao programa em campanha política assegura que está na disputa pelo cargo de deputado federal. “O meio de me tirar da política é me convencer de não sair mais candidato, é o povo dizer na pesquisa que não vai votar em Bandeira por que ele tem cinco pontos, mas eu tenho cinquenta pontos, o povo quer e eu entendo que quando o povo quer é a voz de Deus, pois a voz de Deus é a voz do povo.” Ratificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *