

Os prefeito Carlinhos Brandão de Curaçá, Ednaldo Barros de Sento-Sé e Isaac Carvalho de Juazeiro tiveram processos contra eles na pauta do justiça eleitoral ontem (12), sendo que o prefeito Isaac se viu livre de uma vez por todas do processo que pedia a cassação de seu mandato. Enquanto que Carlinhos Brandão e Ednaldo Barros foram favorecidos momentaneamente, com a decisão do tribunal. de marcar par asexta-feira o julgamento dos processo em que estão envolvidos.
Curaçá
Como já era esperado pela galera do bem, o processo do prefeito de Curaçá, Carlinhos Brandão (PPS) foi mais uma vez retirado de pauta nesta tarde (12). Em Curaçá os partidários do prefeito estão, como sempre e infinitamente – comemorando e rindo a toa das pessoas que fizeram a denuncia pedindo a sua condenação.
Enquanto isso, dentro da administração está havendo discussão de prestadores de serviços e fornecedores com secretários durante cobranças. Segundo informações, já houve troca de tapas, xingamentos e muita baixaria. Não será novidade acontecer, a qualquer momento, um imprevisto envolvendo vidas.
Sento-Sé
Parece que os partidários do prefeito do município de Sento Sé, Ednaldo Barros (PSDB), estavam adivinhando em não dar mais uma vez em nada, o julgamento do processo que estava previsto para acontecer na tarde desta terça-feira (12) com comemorações na cidade e região.
Segundo informações chegadas da redação do AP, o processo foi retirado de pauta retornando na próxima sexta feira (15).
