Quem já foi em outras festas nas edições anteriores do Forró na Sombra do Juazeiro sempre repete a dose todos os anos e para quem ainda não foi, o comentário é unânime nas rodas: “esse ano eu não perco o melhor forró da região. O evento não se resume somente a uma festa de camisa e farra, pois além de muita diversão e música boa, é a hora de reencontrar amigos e familiares e confraternizar . Caravanas de várias cidades do entorno baiano de Curaçá e até de outras regiões já estão se organizando como todos os anos. As caravanas são formadas por pessoas de todas as idades e classes sociais, que se juntam em um único objetivo: brindar o legado da cultura regional unindo o contato com a natureza ao autêntico forró pé-de-serra.
Com melhorias e grandes novidades a cada ano, o Forró na Sombra do Juazeiro acontece no dia 13 de setembro, um sábado de muito forró, que dura o dia e entra pela noite.A edição esse ano vem com um mix de artistas que agradam a todos os gostos. A ordem é não não ficar sentado. Os sanfoneiros vão começar a tocar ao meio dia, antes das atrações principais, se revezando no fole e na animação . Depois, teremos Júlio do Acordeon, Adelmário Coelho, Forrozão das Antigas , Flávio Leandro e Jaidete e Banda. O grande público terá direito a mais de dez horas de festa.
Uma grande estrutura será montada no Sítio Juazeiro para receber o público que todos os anos comparece em peso ao Forró na Sombra de Juazeiro com total segurança e comodidade. Serão montados palco, som e iluminação de primeira qualidade, além de bares espalhados por todo o espaço, restaurante e mesas a disposição de todos e estacionamento amplo e seguro.
Mais uma vez o evento promete ser sucesso, atraindo público de várias cidades do Vale do São Francisco para curtir momentos únicos, marcados pela emoção do reencontro dos amigos e da alegria do genuíno forró em um ambiente que confere ao Forró na Sombra do Juazeiro um clima incomparável. Não há evento igual na região
