Depois da mensagem de desabafo enviada por uma usuária da empresa de transporte coletivo, Joafra, que afirmou ter passado por momentos de desespero ao reclamar com o motorista do ônibus por não deixá-la no ponto onde desejava ficar, a empresa enviou a seguinte nota para o BlogQSP, para esclarecer a situação. Leia a nota:“A JOAFRA TRANSPORTES LTDA. surpresa com o “desabafo” publicado em redes sociais sobre suposto episódio de constragimento (pânico) sofrido ontem, dia 28 de julho de 2014, pela Senhora identificada por Edilza Gomes, vem a público negar de forma veemente o ocorrido, esclarecendo que o referido ônibus possui sistema de câmara integrado e que a filmagem por si só desmente o “desabafo”, bem como será o episódio levado ao conhecimento das Autoridades Policiais para que haja a necessária e competente investigação.
A empresa lamenta a repercussão da notícia ao passo que está ao inteiro dispor da imprensa e da própria Senhora Edilza Gomes para prestar todo e qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Outrossim, o momento é oportuno para registrar que a empresa também promoverá todas as demandas que se façam necessárias para evitar a propagação de fatos inverídicos ou caluniosos. Lamentamos o episódio e o uso precipitado das redes sociais.”



