Direto de Curaçá

Foi preso na última sexta-feira (25), o gerente dos Correios de Curacá, J.B.S de 28 anos. Ele é acusado de forjar o assalto a agência. O servidor federal chegou a avisar a polícia sobre a possível ação dos bandidos, mas de acordo com informações policiais, ele é o principal e único suspeito de ficar com o dinheiro da agência, cerca de R$ 19 mil.
Durante a interrogação, o servidor alegou estar se sentindo mal e relatou que precisava ir para o hospital. Após receber alta, ele foi flagrado pela Polícia Rodoviária Estadual com R$ 18.570 dentro do veículo, suposto dinheiro da agência.
O acusado trabalhava em Santa Cruz (PE) e há pouco mais de um mês desempenhava sua função na Agência de Curaçá. A polícia também informou que tinha descoberto indícios de assalto na agência. Agora o suspeito está à disposição da Justiça no Conjunto Penal de Juazeiro.
A Polícia Federal prossegue com as investigações, já que em tese crime praticado por funcionário público federal contra a administração (corrupção passiva), é de competência da Justiça Federal.
Segundo informações, na Polícia Federal de Juazeiro o gerente assumiu ter cometido o crime.

Por Mônia Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *