CHARLES LEAL AFIRMA QUE EM JUZEIRO O NÚMERO DE MULHERES HABILITADAS É MENOR QUE O DE HOMENS

blogqspcharlesleal2Após um período conturbado no Detran de Juazeiro, onde usuários de serviços do órgão enfrentaram o problemas por causa do número reduzido examinadores que acarretaram no atraso de  e suspensão de emissão de laudos para renovação das carteiras em especial da categoria “D”, O Coordenador do Departamento de Habilitação Charles Leal, comemora o aumento no efetivo de profissionais que subiu para cinco e de acordo com ele tem sido suficiente para dar celeridade nos processos que envolvem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Em relação às vistorias que já não podem ser realizadas no local o coordenador ressaltou que existem pontos na cidade onde os proprietários de veículos podem buscar o serviço sem maiores transtornos e destaca que a CPSV  (vistoria feita por caminhões e outros transportes comerciais), que anteriormente só podia ser feita em Feira de Santana, agora está disponível em Juazeiro. “Foi uma luta para conseguir esse serviço, a empresa queria vir cobrando um valor superior ao de Feira, queria cobrar 400,00 reais e consegui reduzir para 220,00 reais, ou seja, apenas 20,00 reais de diferença”. Afirmou.

Charles Leal também discorreu sobre o projeto que tinha quando foi candidato a vereador, mas como não foi eleito acabou não colocando em prática. “Não consegui fazer como vereador, mas acabei indo para o Detran e agora estou conseguindo colocar em prática”. Salientou. O projeto que segundo ele já está em andamento trata-se da implantação de uma autoescola pública que irá capacitar jovens da região, em especial na categoria “D” que segundo o coordenador tem um número menor de habilitados.

De acordo com Charles Leal, há uma preocupação também com o número de mulheres que não possuem a CNH, ele deu dados de que entre 62 mil pessoas habilitadas em média, menos de 13 mil são do sexo feminino e alerta que é necessário que esse número mude

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *