Cristina Costa (PT) fala sobre arrombamento e roubo a sede do partido

Na sessão desta quinta-feira, 27/10, a vereadora Cristina Costa (PT) se pronunciou sobre o arrombamento da sede do Partido dos Trabalhadores, localizado na Rua Castro Alves, Centro de Petrolina.

Na madrugada de quarta-feira (26/10) arrombaram a grade do ar-condicionado entraram na sede do partido e roubaram apenas a CPU, o que chamou atenção dos membros do partido, já que outros objetos de valor estavam lá, como data show, tela de projeção, televisão, modem, telefone e não foram levados.

Para a parlamentar isto faz parte de uma ação covarde de pessoas incomodadas com a atuação do PT em Petrolina: “Todos os nossos arquivos, nossas atas, informações e listas de filiados e outros arquivos importantes que estavam na CPU foram levados. A quem interessa destruir os arquivos do PT? A quem interessa a vida política e orgânica do partido que existe em Petrolina 365 dias do ano?” , questionou.

A vereadora lamentou profundamente esta prática de intimidação que não condiz com o momento político vivido pelo povo brasileiro. “Precisamos levantar nossa voz contra esta prática nefasta e destruidora. Arrombar, depredar e roubar a sede de um partido é uma ação que não engrandece Petrolina, não favorece para o amadurecimento político de Petrolina, e, apenas reflete atitudes pequenas de quem está na política por pura vaidade, por sede do poder ou manutenção do poder”, acrescentou.  

Cristina Costa finalizou enfatizando o compromisso do PT com a população de Petrolina e advertindo que todos os membros do partido, sobretudo os representates parlamentares (Cristina Costa, Isabel Cristina e Odacy Amorim)  não estão intimidados com esta ação “Quem cometeu este ato criminoso contra a sede do PT de Petrolina saiba que somos da luta, não da violência e da falta de respeito; somos do enfrentamento e não da manutenção de atos repudiáveis, como este; nosso enfrentamento se dá com o diálogo, com a construção de um modo de fazer política respeitando o adversário, respeitando a diversidade.”

A invasão e roubo da sede do partido já foram comunicados a polícia e será investigado.

(Informações da Manuela Pereira Add contact)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *