MÁGOA DE CABOCLO!

*Geraldo Dias de Andrade

blogqsp.geraldo

“Lealdade perdeu para chantagem!” Expressão do ódio do deputado Marcelo Nilo (PDT). A cabriola deu um coice mortal da traição dentro do próprio rebanho. “Pensiorum não paga gabela” – (Pensar não paga imposto).

Pense de graça, saindo da atmosfera pífia do PT hóspede dos cárceres, e, do governador da Bahia que martiriza o povo, especialmente, os servidores do estado, muitos deles com mais de oitenta anos preteridos de seus direitos. Precatórios de Alimentos (sangue, suor e lágrimas).

Diz que sua sagrada família vai votar em Lídice da Mata para o governo da Bahia; o óbvio é que o senhor siga os mesmos passos, votando na cachoeirana, conterrânea das heroínas Maria Quitéria e Ana Neri; garanto que a saia da Senadora Lídice da Mata merece mais fé que a palavra de certos sofistas que se deleitam na placidez da falsidade. Agora é chorar aos pés do caboclo na cidade Heroica da Cachoeira.

Outrossim, faça, querendo, uma reflexão da sua idiotice e prepotência, querendo jogar o nosso Glorioso Exército contra a Briosa PMBA, quando da greve dos policiais militares. Não faltando também a avidez do “Deus” Ministro da Justiça em prender e recolher em uma “prisão – chiqueiro”, conforme suas próprias palavras.

O Brasil é de todos nós brasileiros; não, de vocês petistas quem têm que se explicar entre outras imundícies, um bilhão e seiscentos milhões de dólares que pegaram fogo na compra de uma lata velha, cujas cinzas foram para a sarjeta. Sabemos já os nomes dos “bois sabidos”. Vamos aguardar!

Não julguem possuir a escritura pública vitalícia do Brasil! Estão redondamente enganados. Empurrar os nefastos tentáculos políticos na Suprema Corte, isto pode dar dor de cabeça no Estado de Direito!? É gravíssimo!

“Quem aos céus quer subir e nas nuvens quer pegar, as estrelas estão sorrindo da queda que vai levar!” “O olho do império e da ruindade vai ruir!”

Geraldo Dias de Andrade é cel.PM/RR – Cronista – Membro da ABI/Seccional Norte – Bel. em Direito – Escritor – Membro da Academia Juazeirense de L etras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *