JUAZEIRO PRONTO PARA ESTREIA NA COPA DO BRASIL

blogqspjuazeiroQuando questionado, o treinador Aldo França, do Juazeiro Social Clube, não titubeou: “O time está pronto” – garantiu.

A afirmação foi feita logo após o encerramento dos preparativos do time na tarde desta terça-feira 11 no Estádio Adauto Moraes.

A pergunta fazia sentido uma vez que o time foi praticamente refeito após o insucesso na disputa do campeonato baiano, quando foi rebaixado para a segunda divisão, e alguns jogadores foram se incorporando ao grupo à medida em que os preparativos aconteciam no distrito de Pilar.

– Foram 27 dias do que chamamos intertemporada – discorre Aldo –, onde buscamos elevar a autoestima dos jogadores que foram mantidos no elenco, abalados pelo rebaixamento, e buscamos integrar os que chegaram dentro do nosso planejamento.

Aldo garante conhecer o adversário a ponto de não ser surpreendido na partida desta quarta-feira. “Numa competição desse porte, temos que estudar o adversário, conhecer suas jogadas e seus jogadores e isso nós fizemos. Acompanhamos a chegada de Paulo Campos ao comando do time e a campanha no campeonato mineiro. O Tupi é um time que tem grande visibilidade em nível nacional e as ferramentas que dispomos hoje nos permite manter sempre atualizados” – tranquiliza o treinador.

É fato que o atual elenco do Tricolor das Carrancas não é totalmente conhecido da sua torcida e, diga-se, de grande parte da mídia local. Aldo reconhece que a distância entre o local de treinamentos e a sede do clube colabora para um contato mais próximo e afinidade com os novos jogadores. Para aqueles que forem ao Estádio Adauto Moraes nesta quarta Aldo promete um time aguerrido, que trabalha e valoriza a posse de bola, que marca forte e chega à frente em condições de marcar o gol.

Para aqueles que duvidam do sucesso do Juazeiro na Copa, o comandante tricolor promete um time equilibrado em todos os setores e buscando o gol com inteligência, sem se descuidar da defesa. “Nossa força é o conjunto, sem sombra de dúvida” – finaliza o técnico.

O treinador não revelou a equipe que começa jogando, alegando estar aguardando a confirmação dos nomes de alguns jogadores no BID da CBF. Mas, caso todos tenham condições de jogo, o Juazeiro poderá ir a campo com a seguinte formação:

Uóston, Leleco, Maílson, Jarbas e Taylon; Lima, Pink, Anderson e Wagner Manso; Jean Carlos e Júnior.

A partida começa às 20h30 e o ingresso de meia está sendo vendido antecipadamente por apenas R$ 20,00 na bilheteria do Estádio e na loja Sport Total no centro da cidade. A inteira será vendida a R$ 40,00.

A arbitragem ficará a cargo de Flávio Feijó de Omena, de Alagoas, tendo como assistentes Ivaney Alves de Lima e Vaneide Vieira de Gois, ambos de Sergipe). O quarto árbitro será John Herbert Alves Bispo, da Bahia.

Por Carlos Humberto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *