Ato de repúdio ao PT


Desde os 18 anos sempre fui PT – militante ativo, sempre acreditando na esperança que a estrela petista impunha sobre aquilo que o Partido dos Trabalhadores denominavam de “companheiros”. 
Votei em 4 eleições consecutivas para vereador, prefeito, além de deputado estadual, federal e no presidente, sempre alinhado com as recomendações da executiva nacional, estadual e municipal – além de participação das eleições internas do partido dos trabalhadores, para a escolha daquilo que viria a ser, no futuro não muito distante, como os maiores e piores “corruptos” do Brasil, ultrapassando assim, em ganância, audácia e malignidade, até mesmo os partidos, que na época detinham o poder e que hoje estão no “gueto” pelo qual o Partido dos Trabalhadores surgiu.

Até o momento em que o PT, depois de ter chegado ao poder, através de sua ideologia ou doutrina quase que religiosa, beirando ao fanatísmo, que o partido sempre sonhou ter e ser, deste sua fundação lá na montadora de automóveis, em São Paulo (o grande ABC), revelando assim o Luis Inácio Lula da Silva, como seu fundador e logo em seguida, com a criação da CUT.

Pois bem, essa doutrina ou ideologia funcionou bem, cumprindo o seu papel mais leviano – levar os Líderes petistas ao poder, em todo país.

No entanto, quando a sêde pelo poder se torna incontrolável e de forma obsecada “a qualquer custo”, traz em sim mesmo, grandes prejuízos, sem precedentes. E foi assim que o partido da esperança, que sempre ficava ao lado dos “trabalhadores” perdeu, lá na sua base, e em todo país, grandes nomes ou personalidades de grande importância para o partido – pelos quais muitos, infelizmente estão hoje no ostracismo ou entregues à vala do esquecimento, da desonra, decepcionados consigo mesmo e com o partido, com uma dôr muito maior, do que a dôr da traição conjugal.

E onde Odacy Amorim entra nessa história?
Antigamente, pensar em colocar um não petista para ser candidato a pelo menos vereador, já era motivo de grandes discussões no partido – mostrando assim o zelo do PT por seus filhos, mas concomitantemente com o que escrevi logo acima, mais uma vez o PT rasga sua bandeira – mostrando assim um ponto muito frágil e que concerteza, eu Moraes (e por causa deste motivo vim para frente na política, começando em Petrolina) e disposto a, devolver ao PT pela mesma moeda com que jogou.

Parabéns Odacy Amorim, continue assim e peço à Deus que, se em todo o país, acontecer isso, pelo qual envio e torno público o meu ato de repúdio ao PT, jà me evita muito trabalho e suor, no meu papel de mostrar aos adversários do PT, por onde começar a demolir o que agora eu chamo de Partido Perca de Tempo.

Viva a Democracia do Brasil.

Moraes de Carvalho
Presidente do PMN de Petrolina PE


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *