Fernando Filho diz que Odacy não foi justo nem correto com o Ministro Fernando Bezerra Coelho


O deputado federal Fernando Filho (PSB) afirmou que lamenta a decisão de Odacy Amorim em deixar o partido, mas que as diretrizes são as mesmas e nada muda no jogo eleitoral.

Fernando Filho deixou claro respeitar a decisão de Odacy, mas faz suas ressalvas.”Respeito a decisão do deputado, mas não quer dizer que eu concorde com ela. Somos uma unidade, fazemos parte da Frente Popular e temos um projeto junto ao governador Eduardo Campos. Avalio que nenhum projeto pessoal pode ser maior do que o projeto de um estado, de um partido, de sonhos coletivos. Acho que vida partidária é preciso estar pronto para apoiar e ser apoiado”, afirmou.

O parlamentar também ressaltou que a opção feita por Odacy não levou em conta o apoio que tantas vezes recebeu do seu pai, Fernando Bezerra Coelho.”Ele (Odacy) foi apoiado muitas vezes: secretário municipal, vice-prefeito, prefeito e deputado estadual, portanto o nosso grupo politico distinguiu Odacy Amorim em diversas ocasiões. Por isso a surpresa com a decisão dele, que não foi nem correta nem justa com o ministro Fernando Bezerra Coelho, de quem ele se dizia liderado.Continuaremos firmes em busca de nossos propósitos. Meu nome continua colocado a serviço do povo de minha cidade e da decisão do meu partido”, afirmou.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *