PREFEITO ISAAC DIZ QUE QUER CHEGAR AO NÚMERO DE 10 MIL UNIDADES DO ‘MINHA CASA, MINHA VIDA’

blogqspisaacAcompanhado de seus vereadores de base, o deputado federal Daniel Almeida, representantes de empresas e gerente regional da caixa econômica, além de outras representações políticas, o prefeito Isaac Carvalho assinou os contratos para a construção de 2.200 unidades do ‘Minha Casa, Minha vida’. O evento aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no Paço Municipal.

O deputado Daniel Almeida, lembrou do primeiro contrato que o município assinou para as primeiras unidades do programa, em que foi juazeiro quem assinou o primeiro maior contrato no Estado.

“Nós estamos aqui afirmando um êxito extraordinário que é esse programa, juazeiro seguramente se situa no melhor patamar desse projeto, é o exemplo da convergência dessas ações: programa do governo federal, ações do governo estadual, agilidade da caixa e das empresas”, ressaltou.

Continuando, o deputado ressaltou que com o número de 8.700 unidades já construídas, pode ser considerado uma cidade sendo construída dentro de outra cidade. “Eu vim para celebrar esse momento, anunciar essa certeza que nos próximos dias mais obras serão iniciadas e nos próximos anos estaremos aqui entregando mais unidade”, disse.

O gerente da caixa e cidadão juazeirense, ressaltou a sua satisfação de está trazendo as unidades para o município, e ressaltou que a pretensão do projeto é diminuir o déficit habitacional do Brasil. “ A gente espera que o déficit habitacional de juazeiro, se não zerar que diminua consideravelmente”, frisou.

Já o prefeito Isaac Carvalho falou sobre as diversas obras que estão sendo realizadas no município, e afirmou que, daqui para o termino do seu mantado, Ele quer chegar ao número de 10 mil unidades habitacionais, Ele aproveitou para pedir ajuda ao Deputado. “Já é um número recorde na história de Juazeiro, esse é um grande desafio”, destacou.

Comentando os investimento de Juazeiro, o prefeito afirmou que o problema de Juazeiro é a pavimentação, porém ressaltou que está correndo atrás para diminuir o déficit. “Juazeiro tem quase 70% da área urbana sem pavimentação, mas com os dois problemas vamos dá um grande avanço, porém ainda vai continuar com um déficit”, disse.

Por Clêilma Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *