Mesmo com voto contrário da oposição, Câmara aprova suplementação orçamentária em Juazeiro

 

Primeiro os vereadores da Casa Aprígio Duarte aprovaram a doação do terreno para a construção do Hospital do Câncer em Juazeiro, depois foi a vez da votação da suplementação orçamentária para o governo do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).Com cinco votos contrários e sete favoráveis da bancada governista foi aprovado na sessão da Câmara de Vereadores de ontem (20) o projeto de lei 2.816/2011 que autoriza a abertura de crédito suplementar para o Executivo em 30%.
Os vereadores da oposição José Carlos Medeiros (PV), Alex Tanuri (PSDB), Leonardo Bandeira (PT), Valdeci Alves (PV) e Ronaldo Campina (PMDB) alegaram ser contra porque em janeiro houve uma suplementação, mas não teve obra. “Já votamos cerca de 120 projetos oriundos do Executivo que comprovadamente são de interesse coletivo, mas esta complementação não tem sentido”, argumentou Medeiros…

Os governistas argumentaram que os recursos serão destinados para a realização de obras. “O prefeito fará o dever de casa, recuperando ruas e avenida, melhorando a estrutura urbana de Juazeiro”. Diante do debate dos contra e favores do suplemento, a vereadora Suzana Ramos votou favorável, mas foi a única que não se manifestou.
Manifesto do vereador
Durante a sessão, o edil José Carlos Medeiros atirou no chão do plenário as pastas com mais de 120 projetos do Executivo aprovados pela oposição e salientou que são votados pela oposição projetos que beneficiam e atendam os interesses do povo de Juazeiro.

 

Por Mônia Ramos

Fotos/Farnésio Silva

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *