COMPESA TENTA MELHORAR IMAGEM EM PETROLINA

Apresentar os avanços que estão ocorrendo na área de saneamento em todo o estado e abrir um canal de diálogo permanente foi o mote do encontro com lideranças comunitárias realizado em Petrolina, no Sertão do São Francisco.

Na ocasião, o presidente da companhia, Roberto Tavares, juntamente com os diretores, superintendentes e gestores de cada área, conversaram diretamente com membros de associações de bairros e conselhos de moradores para aproximar as relações entre a Compesa e as localidades que estão sendo diretamente beneficiadas pelas obras em curso.

“A Compesa vive o maior programa de obras da sua história e, para nós, é importante que as lideranças possam conhecer e divulgar o nosso trabalho”, destacou Tavares, que abriu o evento lembrando o papel que as lideranças desempenham durante a execução de obras que exigem a compreensão dos moradores. “Nós esperamos em 2014 ampliar nosso trabalho, tendo uma relação cada vez mais transparente”, acrescentou. De acordo com o presidente do Conselho de Moradores de Curcurana (Jaboatão dos Guararapes), Carlos Alberto Alves da Silva, a intenção da Compesa de estar mais próxima da população já vem surtindo efeitos. “Sabemos das dificuldades que existem em muitas áreas carentes, mas sentimos uma perspectiva de melhora. A Compesa já está ganhando uma credibilidade por parte dos moradores, porque nós estamos vendo aquelas reivindicações que partiram daqui serem atendidas”, declarou.

Ao longo do evento, gestores das obras, coordenadores e gerentes regionais passaram por cada mesa, esclarecendo dúvidas e ouvindo de perto as solicitações de cada líder. A presidente do bairro Pedra Linda (Petrolina), Ilma Ferreira, afirmou que a parceria é muito boa e precisa ser repetida. “É muito bom fazer questionamentos diretamente para os principais responsáveis. É um contato único e que precisa ser aproveitado. Por isso espero que a iniciativa se repita”, salientou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *