…ENQUANTO ISSO, NO THE VOICE

Fiquei mesmo extasiada com o The Voice, vamos as impressões: Não sabia que Gaby Amarantos era referência no mundo da música (mas quem danado sou eu? apenas mais um ouvido leigo). Outra impressão minha, é a de que Claúdia Leite não se conforma quando os holofotes não estão posicionados para ela e o tempo todo tenta atraí-los com caras e bocas fakes, desculpem os fãs, mas não acredito um pingo nas expressões dela.
Quanto ao visual de Maria Gadú, parece que maquiaram a coitada a pulso, com aquele batonzinho rosa… até que era bonitinho, mas será q ela tava gostando?  Mas tudo isso foi muito, muito pequeno diante das músicas e das vozes, sobretudo, das duplas de Brown e Lulu, que interpretaram música brasileira, afinal, embora o The Voice tenha esse nome acontece no Brasil e a música nordestina, do NOSSO Dominguinhos tocou fundo naquelas vozes femininas; Luz dos Olhos, de Nando Reis (Eu adoro!) não emocionou menos, elas deram show!
Como se não bastasse… ainda tivemos Lulu e Daniel, cantando “Certas Coisas” de Milton Nascimento e se é de Milton para mim dispensa comentários porque é perto da perfeição. E só pra não ser injusta com Daniel, que colocou as moças para cantarem Chico Buarque, quero colocar seu nome na lista de agradecimentos, por nos permitir essa apreciação.
Aos meus amigos de face, perdão, mas aqui é território livre para escrever sobre assuntos que não se tem domínio. Fazer o que? Eu gostei, e gostei muito!
*Hérica Fonseca é Turismóloga e Graduanda em Geografia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *