CUMPRA-SE O ESTATUTO DO JUAZEIRO SOCIAL CLUBE

CUMPRA-SE O ESTATUTO DO JUAZEIRO SOCIAL CLUBE

A torcida do Juazeiro Social Clube, representa o coração do povo. Quem vai ao estádio e paga o ingresso, chora, vibra, sorrir, se emociona durante e depois do resultado do jogo dentro das quatro linhas do campo de futebol.

È este torcedor que almeja tornar-se sócio e proprietário, conforme reza o estatuto do Juazeiro – Capitulo III , Das eleições:

ART. 51 – A candidatura a qualquer cargo eletivo no clube exige a previa condição de associado em pleno gozo dos seus direitos, quites com a tesouraria do clube e que não estejam cumprindo pena de qualquer natureza.

ART. 52 As eleições no clube realizar-se ao no mês de novembro, conforme os antecedentes, ART . 14, Inciso I, alínea A e 21, parágrafo 4º alíneas A, B e C.

ART. 54 Somente os sócios proprietários maiores de 21(Vinte e um) anos de idade em pleno o gozo de seus direitos sociais e quites com tesouraria, podendo votar e ser votados.

O estatuto atende as exigências da Federação Baiana de Futebol, em consonância com os decretos 10.468 de 25.09.07 e 10.827 de 14.01.08, bem como da Lei Federal 9.615/98.

Então diante da constituição do Juazeiro Social Clube, o que o torcedor quer mesmo é ser dono do seu patrimônio, tão querido e tão amado.

Os candidatos a presidente da agremiação desportiva, JSC (Juazeiro Social Clube) Deve e pode obedecer ao estatuto e trabalhar para convencer os sócios proprietários para votar no seu nome. O voto é livre. Não podemos ter medo de participar de eleições de acordo o quadro de sócios que assinala o estatuto em foco no momento do debate das eleições.

Cabe agora a diretoria da Associação Desportiva de Direito Privado – Juazeiro Social Clube promover o devido processo de cadastramento de sócios, afim de que possa realizar as eleições em conformidade com o estatuto.

Dessa forma o começo do crescimento do clube, rumo a construção da Sede Social e do CT (Centro de Treinamento). Entre outras conquistas no campo futebolístico.

Encerro com o pensamento de Jhon Assaraf.”Nós podemos ter qualquer coisa que escolhermos. Não importo com o tamanho do desafio”. Um dos co-autores do livro O Segredo de Rhonda Byrne.

 

Francisco Batista dos Santos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *