FBC E FERNANDO FILHO EVITAM FALAR SOBRE CASSAÇÃO DE LOSSIO

blogqspffcoletiva2 Foto Farnésio Silva
Deputado Fernando Filho

Diante do cenário político de Petrolina, o ex-ministro da integração Fernando Bezerra Coelho (PSB), em entrevista coletiva a imprensa da região evitou comentar sobre a última decisão judicial a respeito do processo que o seu partido moveu contra o prefeito Júlio Lossio, por abuso de poder e prática de conduta vedada, que resultou na cassação do seu mandato.

Fernando Bezerra destacou que só deve começar a falar sobre o assunto quando sair o resultado definitivo, ressaltando que, qual quer declaração, neste momento, é prematura. “O fato é que a última decisão foi por unanimidade no Tribunal Eleitoral, mas cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral, vamos ter calma, paciência por que isso faz parte do processo eleitoral. Vai haver recurso, será apreciado, mas quando a juiz se pronunciar definitivamente, a gente dá alguma posição, o resto é, mais uma vez, ter paciência, calma, para que a gente aguarde o veredito final”, declarou.

Quem também seguiu na mesma linha do pai foi o ex-candidato a prefeito e deputado federal, Fernando Filho (foto), que foi também não quis falar sobre o assunto, mas afirmou que caso a decisão seja positiva Ele está pronto para assumir a cadeira da prefeitura, e que desde a última eleição já estava decidido, que, caso ganhasse deixaria o mandato de deputado para governar a cidade de Petrolina.

“Cabe a última instancia ainda decidir e nós vamos aguardar com a mesma serenidade que a gente tem aguardado durante esse tempo, sem dá declaração e sem fazer nenhum tipo de análise preliminar até que a última instancia se pronuncie, quanto a questão do cargo de deputado eu estava disposto, desde a eleição, se ganhasse, deixar o mandato para poder assumir. Eu disse que já outras vezes que decisão da justiça não se comenta, se cumpre, vamos aguardar a decisão e se o entendimento for para assumir, a gente está pronto para assumir”, afirmou.

Reportagem: Rinaldo Lima

TxT: Clêilma Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *