DESCASO DA COMPESA COM BAIRROS NA PERIFERIA

*Teresa Leonel

blogqspteresaleonelO Loteamento Recife, entrada de Petrolina, em frente ao Posto Carranca, está sem água a mais ou menos 12 dias. O bairro está crescendo e novas casas estão sendo construídas nas várias ruas (15, 16, 17…). A vazão da água sempre foi fraca e na maioria das vezes falta (quase todos os dias).

No entanto, a situação agora piorou muito e a Compesa foi até o local, disse que está tentando resolver o problema que pode ser de vazão da água da Central…e até agora nada.

À noite o líquido precioso chega bem fraquinho à torneira e não tem força suficiente para subir na caixa. Para quem não tem cisterna (que é o meu caso) a situação é ainda muito pior. A água (pouca e sem força) dura em torno de 20 minutos e depois vai embora (pra nunca mais voltar).

Já fizemos várias reclamações a Compesa que chegou a dizer no Twitter (dia 27/09/2013), que o problema estava sendo resolvido. Até agora nada.

Precisamos divulgar o tipo de serviço que esta empresa presta a comunidade, sobretudo para quem mora em bairros periféricos. Sim, porque na orla de Petrolina e nos condomínio de luxo da cidade não falta água. A outra coisa é que pagamos normalmente a conta.

A pergunta que não quer calar. Por que será que não descontam o período em que não há (houve) a prestação do serviço, hen? O registro na imprensa é importante para que a empresa tenha a certeza que não estamos adormecidos. E pedimos providências. Uma solução URGENTE.

*Teresa Leonel é Jornalista e professora de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *