Menor assassinado com um tiro no olho na Malhada da Areia



Ontem (17),  por volta das 17:40h, POLICIAIS MILITARES DA 76ª CIPM/SEDE, foram informados que na Rua São Francisco, bairro Malhada da Areia, havia um corpo do sexo masculino, já sem os sinais vitais. A vítima fora identificada como Jackson Souza dos Santos, 16 anos, filho de José Carlos dos Santos, residente à Rua das Palmeiras, n° 190, Malhada da Areia.
A vítima foi encontrada com 01 (um) tiro no glóbulo ocular, lado esquerdo e segundo informações passadas pelo Sr. José Carlos, os autores do homicídio são identificados com prenomes de Gledson, vulgo “neguinho” e Patrício, residentes no bairro Malhada da Areia.
Vale salientar, que Jackson foi até a Delegacia de Polícia Civil, na Cidade de Juazeiro-BA, no dia de hoje, para registrar uma queixa-crime em desfavor de Gledson e Patrício, pois eles teriam tentado contra sua vida, nos dias 13/08 e 16/08, do corrente ano.Os policiais militares realizaram ronda no setor de ocorrência, porém não encontraram nenhum indício quanto à autoria do crime.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *