USUÁRIO DENUNCIA FAVORECIMENTO A DESPACHANTES NO DETRAN DE PETROLINA

*Francisco de Assis dos Santos.

blogqspjustica

Gostaria de denunciar a falta de respeito dos funcionários do Detran de Petrolina. Os mesmos dizem que só podem atender 40 carros para vistorias, ou seja, a população tem que chegar de madrugada para conseguir ficha para tentar realizar a tal vistoria, que só atende até ás 13h30.

Acontece que os despachantes aqui têm prioridades. O pessoal que chega de madrugada fica esperando que se realizem os procedimentos nos carros de despachantes, uma demonstração da falta de respeito para com os cidadãos que pagam seus impostos – muito caros, por sinal. O Detran cobra e a população precisa passar por esse constrangimento.

Pergunto: esses despachantes tem os privilégios aqui demonstrados pelos funcionários do Detran, com aval da entidade, ou é a propina que fala mais alto? Esses despachantes, ao que tudo indica, comandados pela direção do órgão, se tem quatro caixas atendendo, três ficam somente para eles, e o cidadão comum continua a amargar uma espera de duas, três e até quatro horas.

Eu, por exemplo, para realizar a vistoria, fiquei oito horas e trinta minutos esperando, enquanto atendia uma pessoa da fila, atendiam cinco dos despachantes que nem na fila estavam. Uma grande falta de respeito com a população.

Despachantes têm acesso à área restrita, que, na prática, só é restrita para os cidadãos comuns. Na realidade, é um farra, uma verdadeira zona, uma bagunça sem controle. Parece que não tem chefe que organize o atendimento.

Sugiro que fique uma pessoa para fazer vistoria só dos despachantes e um caixa pra esse atendimento. Ou a propina é pra todos quando é feito o rateio

Grato,

*Francisco de Assis dos Santos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *