TRABALHADORES DA CODEVASF REALIZARAM PARALIZAÇÃO DE ADVERTÊNCIA EM TODO O PAIS

_MG_2955.JPGOs trabalhadores da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) realizaram ontem (23), um dia de paralisação para pressionar a direção da CODEVASF, pela retomadas das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2013-2104, paradas desde 28 de maio. A data-base da categoria é 01 de maio .

A paralisação foi decidida pela maioria das Seções Sindicais, por meio de assembleias realizadas na semana passada. O presidente da Companhia, Elmo Vaz, foi comunicado sobre o ato pela Direção Nacional do SINPAF na tarde de segunda-feira (22).

Todas as oito superintendências da companhia e a sede do órgão em Brasília foram afetados. Incluindo Juazeiro e Petrolina onde trabalham cerca de 380 servidores. Em Petrolina o Sinpaf, órgão sindical que representa a categoria realizou um ato público em frente a sede da 3ª superintendência regional a exemplo do que ocorreu em Juazeiro.

A manifestação onde foi realizado um debate com os servidores parados, foi conduzida pelo vice presidente nacional do Sinpaf, Jeremias Cabral que revelou ser grande a possibilidade de uma greve vir a ser deflagrada na próxima segunda-feira(29) caso as negociações não sejam retomadas.

Rinaldo Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *