Ranilson rejeita a proposta de Odacy Amorim (PSB), para antecipar candidato do partido à prefeitura de Petrolina


Ranilson Ramos, 1º secretário da executiva estadual do PSB e secretário de Agricultura do governo Eduardo Campos, rejeitou a sugestão feita hoje pelo deputado Odacy Amorim (PSB), em entrevista ao JC, para que o candidato a prefeito de Petrolina seja definido até setembro. Odacy quer ser este candidato e ameaça bandear-se para o PT se o PSB fizer opção por outro nome.

Ele se acha legitimado para disputar a prefeitura porque em 2010 foi o majoritário no município para a Assembleia Legislativa. A propósito de sua sugestão, o ex-deputado Ranilson Ramos fez para o Blog do Inaldo Sampaio as seguintes observações:

– “Não há qualquer possibilidade de o PSB antecipar a definição do seu candidato à prefeitura de Petrolina”.

– “O partido só vai discutir a agenda eleitoral propriamente dita a partir de março do próximo ano”.

– “Não tem o menor sentido definir o candidato a prefeito em setembro de 2011 e deixá-lo exposto ao sol e ao sereno durante 13 meses”.

– “Odacy é um grande quadro do nosso partido é terá assento assegurado na mesa das negociações para definição do candidato (opositor do prefeito Júlio Lossio)”.

– “Não sei se com sua entrevista ao JC de hoje o deputado quis mandar um recado à direção do nosso partido: ou o candidato será eu ou vou me transferir para o PT. Vou procurá-lo, oportunamente, para falarmos sobre essas questões”.

– “Tentar levar esta discussão para o governador Eduardo Campos é perda de tempo porque ele só vai abrir a agenda eleitoral depois do carnaval de 2012”.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *