Dagmar mostra força: “Só eu e Wilson Cota conseguimos juntar gente”
Apesar do prefeito Wilson Cota ter sinalizado inúmeras vezes que a Festa do Interior de Casa Nova é uma “festa de todo mundo”, as oposições fazem eventos distintos e ao município comparecem inúmeros candidatos.
É uma oportunidade para quem está na oposição chegar junto ao povo, que, independentemente de quem está no poder, vai pra Festa.
A prefeita de Casa Nova por duas vezes, Dagmar Nogueira, nega que está em campanha e que a oposição se dividiu, mas, deixa escapar: “Só quem tem condições de juntar gente e discurso com credibilidade hoje só eu e o atual prefeito”.
Com muita gente na recepção ao Deputado Estadual Elmar Nascimento e ao atual Secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador, José Carlos Aleluia, presentes neste domingo, Dagmar não fala sobre sucessão municipal, mas arrisca sobre a eleição do ano que vem, de deputado, governador e presidente: “2014 será uma prévia da eleição de prefeito. Quem quiser chegar forte a 2016 tem de pensar nisso”.
Aleluia é cuidadoso: “Estaremos unidos em 2014. O PSDB e o DEM. Espero que o PMDB também”.
Pipiu, vereadora na legislação anterior, é mais direta: “Faço campanha para minha mãe”.
Orlando, o prefeito da gestão anterior não apareceu, nem na recepção de Dagmar deste domingo, nem na recepção de Vanderlim.