EDSON UM MISTÉRIO NO MEIO DE 2013

*Tarcila Muller

Caro Jornalista,

opiniaoÉ um prazer estar passando por Juazeiro onde habitei por longos anos no D. José Rodrigues, e devo estar retornado em Julho ou Agosto para o convívio desse belo povo, estou dependendo da transferência do meu marido, por isso mesmo
as coisas daqui me interessam… e muito.
Já fiz um comentário a respeito do assunto do Edson e desde as primeiras tentativas de venda sempre acompanhei e dei minha opinião pedindo sempre ao Prefeito que explicasse o que estava havendo e que olhasse com carinho para o assunto, depois de um longo período ausente e aqui de passagem, pois vou a Pernambuco passar S João junto a  familiares, me deparo ( no meio de um ano com final 13) com coisas pelo menos para mim absolutamente estranhas.
Ontem estava passeando com meu marido e resolvemos ir a orla, como viamos do IV, tivemos que passar pelo lado do Edson Ribeiro, e lá uma equipe trabalhando a todo vapor em pleno domingo meio dia quase, soube até que iriam fazer uma praça alí, talvez por isso tenha me impressionado e na minha mente ví cavaletes e guardas da Prefeitura no local, pensei até que iam fazer novo ponto de moto-taxi, antes da noticia ou boato da praça.

Não discuto, nem ,nem sou louca de discutir decisões judiciais. que são tomadas para serem cumpridas, más me senti enganada, ludibriada pelos homens, principalmente da Administração Publica, que na época disseram que o local era público, que se não fosse uma escola por força de Lei seria da Prefeitura, o Prefeito falou até em retomar (pois se era da Publico não poderia desapropiar o terreno já que por força do termo de entrega na época se fosse usado o local para  fins que não fosse EDUCAÇÃO o terreno voltaria a pertencer a Prefeitura.

De ontem pra hoje demoliram tudo, e já colocaram até um tapume no local para realização de obra que pelo noticiário e comentários não será  praça coisa nenhuma, vai ser é comercio mesmo. Ah… Juazeiro.  Já pensou entre outras coisas vou citar só uma, o transito por ali já é uma piada e com mais comercio por lá vai passar a ser uma piada de mau gosto.

Pergunta-se, quem comprou o terreno, quem vendeu, cadê a grana? E a Prefeitura vai fazer o que já que é a unica que pode fazer algo a essa altura. Com a palavra o Sr. Isaac Cavalcante.

Paralelamente, pedimos a intervenção dos orgãos de nossa cidade, OAB, CDL, ASSOSIAÇÃO COMERCIAL, LIONS, MARÇONARIA E OS NOSSOS POLITICOS ALÉM DO PREFEITO RESONSAVEL MAIOR, MAS ROBERTO CARLOS DEPUTADO DE MANDATO, JORGE KHOURY EX DEPUTADO, JOSEPH BANDEIRA EX DEPUTADO E COMO JORGE TAMBÉM EX PREFEITO, DEPUTADO FEDERAL DANIEL ALMEIDA, EDSON DUARTE, WANK MEDRADO, PROFESSOR RIVAS  E DMAIS AUTORIDADES E EX POLITICOS ALÉM DOS EX ALUNOS DO EDSON PRINCIPALMENTE PEDRO ALCANTARA QUE DISSE QUE SE MEXESSEM POR LÁ ELE AJUDARIA A DAR UM ABRAÇO E DEFENDER AQUELA CASA DE ENSINO, A IMPRENSA EM FIM TODOS QUE ACHAM QUE É UM FINAL TRISTE, E MELANCOLICO E MAU EXPLICADO PELA NOTA DA PREFEITURA PARA O EDSON RIBEIRO. E SEMPRE FICARÁ A PERGUNTA…

QUEM COMPROU, QUEM VENDEU, PORQUE METERAM A DIOCESE NA HISTORIA NA NOTA DA PREFEITURA, PORQUE FALARAM EM ASSUNÇÃO E PORQUE A PREFEITURA OU QUEM DE DIREITO NÃO SE EXPLICA MELHOR.
NÃO BRINQUEM COM O POVO QUE É SABIO E SABERÁ OPORTUNAMENTE SEPARAR  JOIO DO TRIGO. Um abração e feliz S. João a todos, devo retornar   por Recife, mas em Julho ou Agosto voltarei a morar na terrinha.
Atenciosamente,
Tarcila Muller

PS> E a Familia de Dr. Edson Ribeiro a exemplo de Edinha e demais ganharão alguma coisa?ção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *