Em seu pronunciamento, o parlamentar destacou que a situação tem se repetido mês após mês, gerando insatisfação entre os trabalhadores.“Eu venho fazer um requerimento para as cooperativas do município, na qual os trabalhadores tanto reclamam. Hoje, dia 30, e até agora, nada de pagamento. E não é só esse mês que está acontecendo.
Todos os meses estão tendo esse mesmo problema. Mas eu desafio, eu desafio os defensores a dizer que esse vereador aqui está mentindo. Porque aqui, quando a gente vem fazer cobranças, parece que a gente é mentiroso. Então, eu desafio aos secretários de governo que vêm defender aqui, que eu estou Mentindo. Que o que eu estou falando aqui está errado porque a gente fala e é batido que a gente está errado”, afirmou Bacellar.
O vereador ainda cobrou transparência e respeito com os trabalhadores, ressaltando que o atraso nos pagamentos de famílias inteiras que dependem dos vencimentos para o sustento mensal. A fala de Bacellar repercutiu entre os colegas do plenário e reforçou a cobrança por melhor gestão e regularidade nos pagamentos dos servidores terceirizados e cooperados que atuam no município.
Confira na íntegra: https://www.instagram.com/