Cadastro Único passou por uma pausa temporária em todo o país no fim de semana para a realização da extração mensal de dados. Durante esse período, não foi possível realizar atualizações, novas inscrições ou consultas no sistema. O atendimento digital foi restabelecido nesta segunda-feira (14).
Mesmo com a interrupção temporária do sistema, os serviços presenciais de agendamento e as visitas domiciliares das equipes do Cadastro Único em Petrolina ocorreram normalmente.
A gestão reforça seu compromisso com o cuidado e a atenção às famílias em situação de vulnerabilidade social, garantindo a continuidade do atendimento humanizado, mesmo diante de ajustes técnicos necessários para a manutenção do sistema nacional.
A Secretaria orienta que, em caso de dúvidas, a população procure o CRAS mais próximo ou entre em contato pelos telefones (87) 3983-6416, (87) 3983-6418 e (87) 3983-6464.
O atendimento presencial também segue disponível na sede da Secretaria de Assistência Social e Combate à Fome, localizada na Rua do Cajueiro, nº 264, Centro (em frente à Praça Pio XII), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.