Petrolina insegura: Adolescente é executado a tiros em quadra no Residencial Vivendas

Na noite desta quarta-feira, 10, um adolescente de 16 anos, identificado como Devid Gomes de Souza, conhecido como “Nego”, foi executado a tiros em uma quadra poliesportiva localizada no Residencial Vivendas, em Petrolina.

Segundo informações, homens armados chegaram de carro ao conjunto habitacional construído através do “Minha Casa, Minha Vida’, desceram do veículo e efetuaram vários disparos contra a vítima. O jovem morreu no local, sem chances de socorro.

Policiais militares foram chamados e isolaram a cena do homicídio até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC), que encaminharam o corpo ao IML de Petrolina.

2 thoughts on “Petrolina insegura: Adolescente é executado a tiros em quadra no Residencial Vivendas

  1. É o tipo de notícia que ficou banalizada, como se fosse um jogo bavi.
    O povo ainda não atentou para o fato de que, por enquanto, essas balas estão atingindo o alvo, mas em breve as facções ficarão bem mais ousadas, diante da ausência do Estado, e os tiroteios serão nas vias públicas, atingindo inocentes. Basta pegar o histórico do Rio de Janeiro, onde inocentes são atingidos quase que diariamente por balas perdidas.
    Quando o povão acordar e entender que a violência está diretamente ligada à política, e consequentemente ao voto dele, será tarde demais. Aliás, já é tarde demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *