Juazeirense vence rival e aumenta vantagem na decisão do 3º lugar

Carlos Humberto/Rubens Carvalho

blogqspjuazeirense1A Sociedade Desportiva Juazeirense venceu o seu maior rival, o Juazeiro Social Clube, por 1 x 0, na primeira partida da disputa do terceiro lugar do campeonato baiano de 2013. O gol solitário foi marcado pelo volante Waguinho aos 26 minutos do primeiro tempo, após cabeçada de Deon no travessão da meta defendida pelo goleiro Marcos Vinícius.

A vitória aumenta a vantagem do Cancão de Fogo sobre o Tricolor das Carrancas que agora pode perder pelo mesmo placar e assim  assegurar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2014.

O pequeno público presente ao Adauto Moraes assistiu a um jogo fraco, sem muitas emoções, que ficou marcado pelo excesso de cartões: seis amarelos (três para cada clube) e três vermelhos (dois para o Juazeiro e um para a Juazeirense).

De mudança

Segundo notícias não confirmadas, a partida marcaria a despedida do goleiro Marcos Vinícius com a camisa do Juazeiro nesta competição, seguindo o caminho dos meias Bruno e Victor Hugo que já se desligaram do elenco tricolor. Um dos destaques do Baianão, Marcos Vinícius teria propostas de clubes das Série A e B e também do exterior.

Do lado da Juazeirense, segundo a mesma fonte, o zagueiro Sidrailson, estaria saindo para acompanhar o parto de seu filho – sua esposa estaria no oitavo mês de gravidez -, e o meia Capone estaria de mudança para uma equipe da Série A.

Jogo de volta

A partida de volta acontece no próximo domingo 12, às 18 horas, no mesmo local e a Federação Bahiana de Futebol já divulgou os árbitros que atuarão na decisão: Reinaldo Silva de Santana será o árbitro central, assistido por Claudio Santos Oliveira e Silvério José Lopes de Lima, tendo Givanildo Leandro Pereira como 4º árbitro.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Baiano 2013

Decisão do 3º lugar

Juazeiro 0 x 1 Juazeirense

Data e local: 09 de Maio de 2013, Estádio Adauto Moraes, Juazeiro-BA.

Gol: Waguinho.

Juazeiro: Marcos Vinícius, Jailson (Higor), Mailson (Cássio), Márcio, Jarbas e Cuinha; Joãozinho, Daniel e Cristian; Kleuber e Jean Carlos (Dudu). Técnico: Janilson Brito da Silva.

Cartões amarelo: Daniel, Muriel e Cuinha; Cartões vermelho: Joãozinho e Kleuber.

Juazeirense: Maikon, Muriel, Edy, Sidrailson e Neném; Waguinho, Naldo (Anderson), Wanderson e Capone; Josi (William Carioca) e Deon (Quirino). Técnico: Barbosinha.

Cartões amarelo: Edy, Capone e Cássio; Cartão vermelho: Capone.

Árbitro: Moarcy Sobrinho Andrade Cruz.

Assistentes: Jorge Cesar Santana Borges e Erick Jorge de Araújo Silva.

4º árbitro: Givanildo Leandro Pereira.

Público pagante: 176

Renda: R$ 1.760,00

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *