“Cuspindo no prato de comer”: Dançarina de Zezé Di Camargo chama comida fornecida em Floresta-PE, de lavagem de porco

Um caso de xenofobia protagonizado pela dançarina e backing vocal Bianca Alencar, da equipe da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, ganhou as redes sociais e causou revolta Brasil afora nesta quinta-feira, 19. A artista ofendeu a culinária do município de Floresta, no Sertão pernambucano, durante a passagem pela cidade.

Nos stories do Instagram, Bianca comparou o almoço que foi servido com a “lavagem de porcos”, termo popularmente usado para se referir à mistura de restos de comida destinada à alimentação de suínos.

“Paguei e não comi. Não dá! Parecia lavagem”, disse Bianca em vídeo publicado nas redes sociais. Entre os pratos mencionados por Bianca está o arroz mexido, considerado uma das especialidades da região.

Após a repercussão, a backing vocal publicou um novo vídeo tentando se justificar. Ela afirmou que a intenção era comentar sobre os “perrengues das estradas” e citou ser descendente de nordestinos.

O show de Zezé Di Camargo & Luciano ocorreu na noite de ontem e integrou a programação de aniversário da cidade, que contou também com apresentações culturais, shows gratuitos e o corte do tradicional bolo.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *