Anderson diz que Lula chega a Pernambuco para anunciar investimentos em obra “pré-concluída por Bolsonaro”

O presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, criticou nesta quarta-feira (28) a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Pernambuco, alegando que os investimentos anunciados pelo governo federal na transposição do Rio São Francisco “chegam tarde”.
Segundo Anderson, a obra “foi praticamente concluída durante a gestão de Jair Bolsonaro”. “A obra esperou esse tempo todo para receber investimentos. Bolsonaro deu toda atenção à transposição e praticamente concluiu a obra. Mas a verdadeira discussão que eu cobro é: por que a água que chegou não transformou economicamente as regiões?”, questionou.

Ele também acusou o governo federal de “falta de planejamento” e criticou gestões anteriores por “não garantirem o uso eficiente da água”. “Dessa vez, espero que os recursos cheguem e sejam bem utilizados, e não cercados de denúncias de desvios e irregularidades, como no passado petista”, afirmou. Sobre a mobilização de lideranças políticas locais em apoio a Lula, Anderson ironizou: “Quero ver amanhã quem vai carregar esse caixão.”

Blog do Magno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *