Polícia Civil investiga linchamento de suspeito de matar criança de 2 anos e conduta do policiamento

As polícias Civil e Militar vão investigar, em conjunto, o linchamento de Antônio Lopes Severo, de 42 anos, conhecido como Frajola, suspeito de violentar e assassinar Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos.

O homem foi morto pela população quando era conduzido por uma viatura policial para a Delegacia de Tabira, no Sertão de Pernambuco.

A mulher suspeita de ter participado do crime, Giselda da Silva Andrade, 30, também foi ferida. A prisão do casal ocorreu na noite dessa terça (19) no município de Carnaíba.

Durante a transferência dos suspeitos, moradores da cidade retiraram o homem da viatura policial e o lincharam. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Investigações

A Polícia Civil informou instaurou um inquérito para identificar os responsáveis pelo linchamento do suspeito. A conduta dos agentes que realizavam a escolta também será analisada pela Corregedoria da Secretaria de Defesa Social.

“As diligências seguem para a total elucidação do crime contra o menor de idade e dos eventos subsequentes”, informou a corporação.

Fonte: JC

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *