Nesta quarta-feira dia (29), durante OPERAÇÃO SATURAÇÃO, após levantamento de informações entre as equipes MALHAS DA LEI do 5º BPM e NI-26, 5° BPM, MALHAS DA LEI e NIA 24° BPM, no tocante a pessoa de TASSIANA APARECIDA BEZERRA, estaria homiziada em um apartamento no centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações, durante vários dias de campana e monitoramento, os policiais lograram êxito na captura da foragida, durante uma ação conjunta com o GATI do 5º BPM.
Tassiana é acusada de ser mandante de vários homicídios em Toritama-PE, e comandar o tráfico de drogas na cidade de Toritama-PE.
Consta contra a mesma ,um Mandado de prisão, Processo: 0000045-88.2025.8.17.349 – Órgão Judicial: VARA ÚNICA DA COMARCA DE TORITAMA – TJPE. Espécie de prisão criminal: Tipificação Penal: Art.121(HOMICÍDIO).
Ainda de acordo com a polícia, TASSIANA APARECIDA BEZERRA caiu com 3 kg de maconha no dia 31 de agosto de 2024 em Floresta, e foi solta. Vale salientar que na época, ainda não tinha saído o mandado de prisão por ser mandate de homicídios em Toritama-PE,
Durante o cumprimento do mandado de prisão, a conduzida estava em posse de 3 gramas de maconha para consumo. Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas cabíveis.
O Povo com a Notícia