PT PROMOVE ENCONTRO COM MILITÂNCIA EM JUAZEIRO E DIZ QUE PARTIDO TERÁ CANDIDATO À SUCESSÃO DE ISAAC

blogqspptencontro0 Foto Farnésio Silva
Encontro Regional em Juazeiro

Com presença de chamadas cabeças coroadas da agremiação , com a cobertura exclusiva do blogdofarnésio, o Partido dos Trabalhadores da Bahia realizou neste sábado, no auditório master da Câmara de Vereadores de Juazeiro, seu encontro regional no norte do estado.

blogqspptcaetanogabbrielle Foto Farnésio Silvablogqspptjonas Foto Farnésio SilvaCandidatáveis do partido à sucessão de Wagner, o secretário Sérgio Gabrielle e o ex-prefeito de Camaçari Luiz Caetano (Foto); Deputado Marcelino Galo, toda cúpula partidária a exemplo do presidente Jonas Paulo e do secretário Geral Osmar Galdino, contou também com as participações do vice prefeito de Juazeiro, Irmão Francisco  e ex-prefeitos de várias cidades do norte do estado, a exemplo de Salvador Lopes de Curaçá, vereadores e principalmente militância.

O encontro serviu para que fosse apresentado aos presentes um filmete com a história do modo PT de governar, abrangendo os últimos 10 anos dos governos Lula e Dilma, e a Bahia as realizações do governo de Jaques Wagner.

Vários foram os discursos tendo como mote principal o “o modo petista de governar”, tendo como linha a unificação do pensamento de todas as correntes no sentido de que se encontre entre os quatro nomes colocados na discussão  como pré-candidatos a sucessão de Jaques Wagner: Walter Pinheiro, Sérgio Gabrielle, Rui Costa e Luiz Caetano, um que seja consensual.

Segundo o presidente do PT baiano, Jonas Paulo, o partido deverá chegar ao final do ano, com um nome já definido entre esses quatro. E disse mais, caberá ao PT apresentar a cabeça na chapa, pois só assim o estado continuará sendo de suma importância para o projeto do PT nacional para a reeleição de Dilma.

Jonas Paulo também falou da política juazeirense e sobre o caso Joseph Bandeira. Disse que a partir do empenho do partido para a eleição e reeleição de Isaac, o PT vai trabalhar no sentido de que nas próximas eleições municipais o PT possa indicar a cabeça da chapa à sucessão municipal.

Mas aí já será tema para outro ensaio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *