Emerson Rocha
Atire a primeira pedra o cliente que nunca sofreu com a operadora Oi. Impossível achar alguém com tamanha sorte. Se antes do incêndio que atingiu a empresa no final do ano em Salvador, a Oi já não era um primor na prestação do serviço que, diga-se de passagem, ela lucra muito, hoje, quase seis meses depois do sinistro, os bravos clientes dessa empresa sofrem para conseguir fazer uma simples ligação. Com a Oi é assim: você tem que ligar duas vezes para conseguir falar uma.
Completar uma ligação com essa operadora não é tão “simples assim” como eles pregam nas propagandas. O usuário liga, não consegue falar e ainda tem os seus bônus ou créditos descontados. As pessoas estão pagando por uma coisa que não utilizaram. Com a Oi é assim: você paga e não fala…
O que os clientes dessa (des) prestadora de serviço querem saber é quem vai tomar uma atitude. O PROCON na Bahia tem que intervir. É inadmissível que as pessoas continuem pagando por uma coisa que não usa. A empresa não da bônus nem crédito a ninguém. Se você quer tem que pagar. Infelizmente com a Oi é assim: você paga, não consegue falar e ainda passa raiva.
Vamos mudar de Chip!