Com a Oi é assim…

 

 

Emerson Rocha

Atire a primeira pedra o cliente que nunca sofreu com a operadora Oi. Impossível achar alguém com tamanha sorte.  Se antes do incêndio que atingiu a empresa no final do ano em Salvador, a Oi já não era um primor na prestação do serviço que, diga-se de passagem, ela lucra muito, hoje, quase seis meses depois do sinistro, os bravos clientes dessa empresa sofrem para conseguir fazer uma simples ligação. Com a Oi é assim: você tem que ligar duas vezes para conseguir falar uma.

 

Completar uma ligação com essa operadora não é tão “simples assim” como eles pregam nas propagandas. O usuário liga, não consegue falar e ainda tem os seus bônus ou créditos descontados. As pessoas estão pagando por uma coisa que não utilizaram.  Com a Oi é assim: você paga e não fala…

 


O que os clientes dessa (des) prestadora de serviço querem saber é quem vai tomar uma atitude.  O PROCON na Bahia tem que intervir. É inadmissível que as pessoas continuem pagando por uma coisa que não usa.  A empresa não da bônus nem crédito  a ninguém. Se você quer tem que pagar. Infelizmente com a Oi é assim: você paga, não consegue falar e ainda passa raiva.

 

Vamos mudar de Chip!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *