GOLEIRO MAIKON FECHA O GOL E DESPORTIVA ASSUME PONTA DA TABELA DO BAIANÃO

blogqspjuazeirensebahiaNuma tarde magistral o goleiro da Desportiva Juazeiro não deu mole para os atacantes do Bahia e fechou o gol com defesas sensacionais, enquanto o ataque perdia sucessivas oportunidades de abrir o placar, soma 7 pontes e assume a ponta da tabela de seu grupo.
Por parte do Bahia a justificativa foi a mesma. Logo depois do empate com o Vitória da Conquista, no último domingo (14), na Arena Fonte Nova, os jogadores do Bahia lamentaram o alto número de oportunidades desperdiçadas e admitiram não gostar do empate. Neste domingo (21), depois do jogo sem gols com a Juazeirense, o discurso foi o mesmo.
Para o goleiro Omar, invicto como titular há dezoito partidas, o tricolor não soube aproveitar as chances e parou em um dia inspirado do goleiro Maikon.
– Infelizmente o goleiro esteve em uma tarde inspirada. Isso nos prejudicou. Criamos e não conseguimos transformar isso em gols – lamentou.
O jogador reconhece que o time saiu devendo, mas evitou fazer críticas. Para ele, com o Bahia na segunda posição, o momento é de trabalhar e já pensar no Bahia de Feira, próximo adversário no estadual.
– Não tem jogo fácil, e eles mostraram que são bem organizados. Não tem tempo para abaixar a cabeça. Vamos trabalhar e já focar no próximo – alertou.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Baiano – 6ª rodada
Juazeirense 0 x 0 Bahia
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data: 21/04/2013
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares:  José Carlos Oliveira dos Santos e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Juazeirense: Maikon; Muriel, Sirailson, Rodrigo e Nenén; Capone, Waguinho, Walberth, e Madson (Wanderson); Willian Carioca  (Moreno) e Quirino (Cicinho). Técnico: Quintino Barbosa.
Bahia: Omar; Pablo (Madson), Danny Morais, Titi e Magal; Fahel, Diones, Jéferson e Rosales (Freddy Adu); Zé Roberto (Marquinhos) e Obina. Técnico: Joel Santana.
BN

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *