Acapmmeb reúne imprensa para esclarecer audiência pública sobre mototaxi

 

O presidente da Associação dos Condutores Autônomos e Profissionais dos Moto Boys e Mototaxistas do Estado da Bahia (ACAPMMEB) e vereador de Juazeiro, Mitonho Vargas reuniu os profissionais de imprensa de Juazeiro e Petrolina para mostrar a importância do serviço de mototáxis na cidade. O encontro foi motivado pela audiência púbica que acontece amanhã (17), na Câmara de vereadores de Juazeiro, para discutir o serviço no município.
De acordo com Mitonho, Juazeiro hoje conta com 545 mototaxistas regularizados e que a esse profissionais são qualificados para exercer a função. Mitonho disse que falta fiscalização aos mototáxis clandestinos. “A prefeitura não está cumprindo com a parte dela no que diz respeito à fiscalização”, afirmou o presidente. 

 

Quanto a garantia do serviço dos condutores credenciados, Mitonho lembrou que a população pode e deve reclamar dos que trabalham de forma errada. “Não precisa discutir com mototaxistas da nossa associação. É só ligar para o 3612-6330 que nós e denunciar. Falando o código do mototáxis, nós vamos saber quem ele é e em qual ponto trabalha”, afirmou o vereador. 

 

A respeito doo preço das corridas, o presidente da associação deixou claro que o valor que deve ser cobrado é de R$3,00 a cada 5 km. Segundo Mitonho, os valores cobrados além do estabelecido são por causa da falta de fiscalização. 

 

Sobre o trabalho da imprensa, Mitonho afirmou que é de fundamental importância que os meios de comunicação da região falem dos erros e acertos dos mototaxistas da ACAPMMEB.

 

 Texto: Emerson Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *