PRF apreende motos adulteradas e com queixa com roubo no Sertão pernambucano e em Juazeiro-BA

No início desta semana, entre segunda, 11, e terça-feira, 12, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quatro motos em situação irregular.

Três delas tinham sinais de adulteração em seus elementos identificadores e a outra um registro de roubo.

Segunda-feira, durante blitz na BR-407, em Juazeiro-BA, os policiais abordaram uma moto Honda Pop e constataram adulteração nos elementos identificadores.

O condutor alegou que era proveniente de leilão e tinha adquirido de um colega por R$ 1.500, preço bem abaixo do valor de mercado.

Na terça-feira, em Petrolândia-PE, os agentes verificaram uma moto Honda Bros que estava às margens da BR-316 e constataram adulteração dos elementos identificadores. O condutor foi encontrado em uma oficina nas proximidades e disse que havia comprado o veículo numa rede social.

No mesmo dia, ainda em Petrolândia, os policiais estavam fazendo fiscalização pela BR-316 quando encontraram uma moto Bros estacionada em frente a uma lanchonete.

Eles fizeram verificação e detectaram mais uma adulteração de elementos identificadores. Moradores da localidade disseram que não sabiam quem era o dono da moto.

Também na terça, durante fiscalização na BR-428, em Cabrobó, a PRF deu ordem de parada a uma moto Honda CG 125 e descobriram que o veículo tinha queixa de roubo, registrada em Juazeiro-BA em 2020.

Os policiais questionaram os ocupantes sobre a situação e o passageiro declarou que tinha comprado o veículo através de uma rede social.

Todos os suspeitos foram encaminhados com as motocicletas para as respectivas delegacias locais de Polícia Civil, que ficaram responsáveis pelas medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *