DIRETO DE SOBRADINHO

             VEREADORES PEDEM RECUPERAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

blogqspsobradinhocamara Foto Farnésio SilvaA câmara de vereadores de Sobradinho realiza mais uma reunião ordinária, desta feita a sessão que ocorreria na quinta e fora remarcada para esta manhã, e pela primeira vez com a presença da reportagem do blogdofarnésio

Com a presença da maioria dos edis, o presidente Gabriel Lustosa autorizou a lida a ordem do dia com pedidos para recuperação de iluminação pública em várias ruas da cidade, bem como também a recuperação da iluminação das quadras esportivas.

O vereador Cicero Batata, líder do prefeito na casa, criticou os secretários pedindo que eles tenham mais atitude a exemplo do secretário de obras Evaristo, como também chamou atenção de algumas pessoas que parecem ter o “rei na barriga”, se referindo a determinados cargos em comissão.

O vereador Cleivinho, chamou atenção para o fato da situação de seca que assola o  municipio e disse que o prefeito Luiz Vicente, tem estado em constante busca de ações que possam diminuir o sofrimento do homem do interior.

Indo a tribuna, o presidente Gabriel |Lustosa saudou aos demais vereadores e a platéia presente. Em seu pronunciamento o Gabriel Lustosa reconheceu que saúde tem passado por sérios problemas herdados da administração passada mas que o prefeito Luiz Vicente tem se esforçado para resolver o problema. Segundo ele “nem Super Homem conseguiria resolver tamanho problema em apenas 3 meses”,.

Por outro lado o presidente Gabriel voltou a falar sobre o canal da Batateira que será a redenção do homem do interior de Sobradinho criticando o desvio do projeto original, para beneficiar poucas pessoas, em detrimento da maioria. Disse que acredita na chegado do canal a Bonsucesso e Traíras e que pedidos estão sendo feitos ao ministro Fernando Bezerra, ao secretários de agricultura do estado e ao governmador Wagner por intermédio do prefeito Luiz Berti.

O vereador Manoel Messias do Partido Verde, não está presente e enviou nota a presidência da casa justificado sua falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *