PV DE JUAZEIRO REBATE INFORMAÇÕES

blogqsppv0A direção do Partido Verde, através do diretório municipal em Juazeiro, desmentiu informações publicadas no Blog da Grande Rio FM e replicada por outros veículos de comunicação do Vale do São Francisco, dando conta de problemas internos na legenda.

De acordo com os verdes a situação na legenda é de muita serenidade e a notícia veiculada, sem fontes nem personagens dispostos a assumir responsabilidades, “tem conotação de notícia plantada para atender a outros interesses e demonstram a preocupação de “alguns” com a ascendência do PV.”.

De acordo com os dirigentes verdes “Não existe nenhum pedido de desfiliação encaminhado à direção do PV em Juazeiro, que pelo contrário, tem sido sondada por importantes lideranças e deve crescer ainda mais, tanto no aspecto da qualidade política como eleitoral.”. “Possíveis pedidos de desfiliação serão tratados com a mesma cordialidade e fazem parte do dia da dia de qualquer agremiação política”, pontuaram os dirigentes do PV, em nota.

Para a executiva municipal do Partido Verde “esse tipo de notícia traduz a preocupação dos adversários em tentar minimizar a expressiva votação que a legenda obteve na última eleição, sendo um dos partidos mais votados no município, tanto para a majoritária como na proporcional”.

Em relação a eleição do ano que vem a executiva confirma o desejo da legenda de ter candidaturas própria no município: “A expressividade eleitoral confirmada pelos números, à disposição dos “incautos” nos arquivos do TSE, e a relação de filiados expressivos, credenciam o partido a lançar candidaturas viáveis tanto para deputado estadual quanto para federal.”, anunciou o PV.

Na nota o PV esclarece ainda que “disputas internas na condução da legenda é fato criado com intenção de tentar “vender um peixe que não foi pescado” e não tem nenhum fundo de verdade. “O Partido Verde vive um momento impar na sua vida política, em juazeiro, no estado e no País e está preparado para discutir projetos que ajudem Juazeiro a sair da situação de abandono e descaso e enfrentar novos desafios”.

Sobre os destinos que o partido tomará em 2014 a direção do PV pontua: “Quem viver, verá”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *