Fera sertaneja estreia em casa no Pernambucano 2023, com empate contra o Salgueiro

Válido pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano Série A1, o ‘Clássico Sertanejo’ entre Salgueiro e Petrolina foi de muitos gols. O jogo realizado no início da noite dessa quarta-feira, 11, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina, terminou empatado em 2 a 2. Anderson Recife e André marcaram para o Carcará do Sertão e Vinicinho e Emerson anotaram para a Fera Sertaneja.

O Salgueiro começou dominando e abriu o placar logo aos 6 minutos, em jogada de bola parada. Anderson Recife recebeu uma assistência de Palominha em cobrança de escanteio e chutou rasteiro, sem chances para o goleiro. Petrolina empatou ainda no primeiro tempo, em cabeceio de Vinicinho na pequena área.

No segundo tempo os dois times buscaram o desempate para somar os três pontos. A fera sertaneja virou o placar com gol de Emerson por baixo das pernas de César Tanaka. Já no final da partida, o Salgueiro arrancou o empate com gol de André em cobrança de pênalti.

O resultado deixou o Salgueiro na liderança da tabela com quatro pontos, posição em que se classificaria diretamente para as semifinais. A Fera Sertaneja ficou na 5ª colocação, na zona de classificação para o mata-mata. Dois jogos complementam a rodada hoje: Belo Jardim x Retrô e Santa Cruz x Afogados da Ingazeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *