Eleições 2022 PE: Pernambuco pode perder uma vaga no Senado Federal” alerta Guilherme Coelho sobre polarização nas eleições

“Pernambuco pode perder uma vaga no Senado Federal” alerta Guilherme Coelho sobre polarização nas eleições

Na noite desta sexta-feira (23), aconteceu o último debate, promovido pela TV Guararapes, entre os candidatos a senador por Pernambuco. Mais uma vez, o candidato pelo PSDB, Guilherme Coelho, nadou contra a onda da polarização presidencial e apresentou propostas para resolver os problemas que afligem os pernambucanos.

“Sou candidato da conciliação e do respeito às urnas. Qualquer presidente eleito, eu terei acesso para trazer os recursos que Pernambuco precisa. Se Lula for eleito, Gilson não terá diálogo com ele e a mesma coisa acontecerá caso Bolsonaro e Teresa Leitão sejam eleitos. Perdemos uma vaga no Senado Federal. O estado será profundamente prejudicado” advertiu.

O candidato citou o exemplo do senador Humberto Costa que, segundo ele, não teve espaço durante o governo do presidente Jair Bolsonaro. “Humberto nunca teve uma audiência com o presidente O papel de um senador é defender o seu estado, não interesses de seu partido.”, apontou.

Ainda durante o debate, Guilherme Coelho reforçou seu compromisso em levar água para os pernambucanos, tanto para consumo humano, quanto para as atividades econômicas, através do Canal do Sertão e das adutoras de Serro Azul e do Alto Capibaribe, por exemplo. Investimentos em obras infraestruturadoras, como o Arco Metropolitano, também foram compromissos firmados pelo candidado, caso eleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *