HOMICIDA É PRESO PELA EQUIPE MALHAS DA LEI DE PETROLINA

logqsp.José Berto da Silva- HomicidaFoi preso na ultima sexta-feira (08), a pessoa de Jose Berto Da Silva, de 33 anos, considerado Alvo Prioritário do Estado. Ele possuía em seu desfavor quatro mandados de prisão, sendo dois por homicídio e dois por tentativa de homicídio, figurando com grau oito de periculosidade.

José Berto foi preso pela por policiais civis e militares que integram a operação Malhas da Lei de Petrolina, que após investigações localizaram o acusado no bairro Henrique Leite, zona leste da cidade. De acordo com o Delegado Seccional de Petrolina, Magno Neves, o acusado juntamente com seus comparsas assassinou a tiros de revólver calibre .38 a pessoa de Marcelo da Silva Gomes no bairro em que foi localizado, ainda no mesmo bairro, também vitimou Genivan Filho da Conceição a tiros de revólver.

José Berto da Silva é considerado assassino de alta periculosidade tendo em outra situação efetuado vários disparos de arma de fogo calibre 38 em um bar situado também no bairro Henrique Leite ferindo três pessoas. De acordo com os investigadores, para driblar a polícia, o acusado nunca portava documentos de identificação e sempre que abordado usava o nome do próprio irmão para se safar.

O acusado foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil para procedimentos de praxe e após prestar esclarecimentos, foi recolhido no presídio Dr. Edvalvo Gomes, em Petrolina, onde permanece a disposição da Justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *