Flávio Bolsonaro é vaiado na Sapucaí

O senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ)) foi vaiado na madrugada deste sábado (22) quando foi ver o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Segundo a coluna de Lauro Jardim, no site do jornal O Globo, “ao chegar numa das áreas VIP do Sambódromo carioca por volta das 2h para acompanhar a primeira noite de apresentações das agremiações do Grupo Especial, o filho de Jair Bolsonaro foi vaiado e hostilizado por foliões contrários ao presidente”.

Ainda segundo Jardim, “os sons de desaprovação incluíram gritos de ‘Fora, Bolsonaro’ e acompanharam o senador ao longo de um percurso de cerca de 10 minutos — só emudeceram quando Flávio, enfim, deixou de circular atrás das arquibancadas e adentrou o espaço (o camarote Arpoador, entre os setores 3 e 5 da Avenida)”.

Ao longo do episódio, somente um apoiador bolsonarista se engajou em tentar demonstrar algum suporte ao filho Zero Um do presidente Jair Bolsonaro. Flávio, conta Lauro Jardim, “se limitou a sorrir o tempo todo, sem demonstrar reações ao clima de desagrado”.

No “cercadinho”, prossegue o colunista, Flávio encontrou a companhia do governador do Rio, Cláudio Castro, aliado da família Bolsonaro e candidato à reeleição no estado. O chefe do Executivo, aliás, convidou o parlamentar para o próprio camarote, pertencente ao governo fluminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *