EX-PRESIDENTE DA LDP DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO

blogqspnotaO ex presidente da Liga Desportiva Petrolinense, Luciano Alves, ao tomar conhecimento da matéria divulgada pela a TV Grande Rio e posteriormente em entrevista pela Rádio Grande Rio AM ,não podendo fazer in loco por se encontrar fora do seu domicílio, vem através desse meio de comunicação esclarecer e mostrar a verdadeira realidade dos fatos.

Não vou aqui falar de gestões anteriores, pois sei das dificuldades que enfrentaram vivi isso também, quando assumir em 2009 encontrei a sede da liga sem condições de realizar as reuniões ordinárias, logo tornei ciente a assembléia providenciei outro local para nos reunirmos.

Vendo que a mesma se encontra em frente ao restaurante popular e que estava exposta ao uso inadequado por populares, solicitei ao meu amigo e fiel companheiro Nino marques, que Deus o tenha em bom lugar! Para que fizesse orçamento no sentido de melhorarmos e impedi o acesso das pessoas nas dependências da Liga.

E assim comprei o material e o seu Nino entrou com a mão de obra, pois era um faz de tudo, levantou o muro, fez as grades de ferro, fez o portão de ferro e colocamos um cadeado, depois providenciei um pintor o mesmo pintou toda a sede como também mandei colocar as iniciais da liga como até hoje ainda se encontra.

Na minha gestão a sede nunca ficou abandonada, confesso que internamente não tinha condição de uso, mais quem passava no local até o ano de 2011, via a mesma limpa sabia que tinha dono, alem disso, fazia também limpezas periódicas tirando as folhas e frutos das castanholas, mantendo-a numa condição que não chamasse à atenção da mídia local.

Normalmente as mídias em geral com suas devidas exceções dão prioridade à notícia de conotações negativas, por isso, aproveitando a oportunidade gostaria de ajudar a mesma a quebrar esse paradigma com notícias inéditas e até hoje únicas no futebol amador de Petrolina.

Como muitos sabem, a Liga Desportiva de Petrolina existe a mais de (60) sessenta anos, durante todos esses anos eu fui o primeiro e único presidente até hoje a:

a) Premiar o campeão e o vice campeão com troféus e dinheiro

b) Fornecer lanche ao final de todas as reuniões salgados, refrigerantes e cervejas

c) Para realizar um campeonato tive que bancar quase (40%) quarenta por cento do custo total. Isso sim é gostar de futebol e de sua cidade?

Quero finalizar dizendo que somente realizei um campeonato, confesso que contei com a ajuda da secretaria de esporte do gestor Ailton Guimarães, Policia Militar, meus colaboradores e até hoje ninguém ouviu falar que faltou alguém receber por menor que seja o valor.

Um abraço

Luciano Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *