Pré candidato a deputado estadual, Jordávio Ramos visita quatro cidades da região no fim de semana

Neste fim de semana que passou (20), Jordávio Ramos realizou uma série de visitas pelos interiores da Bahia, com a finalidade de conhecer a realidade dos moradores das comunidades e suas demandas locais. Estiveram presentes nos encontros o vereador, Irmão Sandro, os ex-vereadores, Chicó Jericó, Ana Paula, Bady Costa e Josete Ribeiro, os suplentes de vereadores Paulo Geladão, Miriam Barbalho e Zezinho da Saúde, além de outros representantes das cidades.

Jordávio iniciou a agenda no projeto Agrovila Pedra Branca, em Curaçá. Depois seguiu para Abaré e, em seguida, o futuro médico conheceu a comunidade de Chorrochó e finalizou os compromissos do sábado em Uauá, a capital do bode. Na oportunidade, Jordávio se reuniu com lideranças políticas e moradores locais, que expressaram as demandas de cada localidade visitada.

Jordávio agradeceu a receptividade do povo e destacou a importância de estar atento às necessidades das comunidades. “É de perto que se conhece a realidade do povo. As visitas foram bastante produtivas. Estou muito feliz pela receptividade dos moradores das comunidades visitadas. Só tenho a agradecer pelo carinho e pelas demandas apresentadas”. Pontuou Jordávio

“O ex-vereador de Chorrochó, Bady Costa, destacou o comprometimento de Jordávio em conhecer as demandas do povo e afirmou que o encontro foi positivo. “Jordávio é um jovem motivado e está empenhado em conhecer as necessidades da população. Nosso encontro foi muito produtivo. Ficamos felizes com a participação de representantes da cidade e moradores. Os diálogos foram muito significativos.” Frisou Bady

A ex-vereadora Ana Paula, falou sobre a satisfação com a presença de Jordávio na comunidade de Umbuzeiro, em Abaré. “Fiquei muito feliz com a visita de Jordávio à nossa comunidade. Percebi o compromisso dele com a população. Esses encontros são muito importantes para que possamos conhecer os anseios dos moradores e nosso povo o recebeu com muito carinho e atenção. Disse Ana Paula.”

 

Texto: Elinete Carvalho- Ascom / Jordávio Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *