Produção de vaquejada de Juazeiro desrespeita banda aviões do Forró

 

Depois de passarem dois dias no estado do Rio de Janeiro e realizar shows na Feira de São Cristóvão e na cidade de Campos, na noite de domingo (17 de abril), a banda Aviões do Forró se apresentou na 2º grande vaquejada de Juazeiro/BA, cumprindo a agenda de shows do mês de abril. Tudo transcorria na normalidade de sempre, recepção à imprensa e aos fãs, chegada no hotel e no local do show. Porém um fato chamou a atenção do público presente. O show estava previsto para iniciar às 21 horas. Mas por um desentendimento por parte da produção da vaquejada a banda aviões teve que aguardar dentro do Park. Para esclarecer os fatos e dar a sua versão sobre os acontecimentos, Xand Avião, vocalista da banda Aviões do Forró, se pronunciou na tarde de ontem 18 de abril em seu microblog twitter. 

Em repúdio Xand Disse o seguinte:…

No domingo dia 17, fizemos show na cidade maravilhosa de Juazeiro Bahia, lá já tocamos várias vezes através do nosso empresário Júnior Andrade. 
O show foi na vaquejada onde se apresentavam Forro da Curtição Aviões , fomos convidado por um empresário chamado Ruy. Hotel da banda foi perfeito, cachê da banda perfeito, camarim perfeito, palco, som e luz perfeitos, só uma coisa não foi perfeito “Respeito”.


Estava combinado entre minha produção e a produção do evento, Aviões começar o show ás 21 horas. Devido a chuva, pediram a gente pra tocar um pouco mais tarde, nossa produção veio falar comigo eu aceitei sem problema. 
Curtição iria tocar ate 21h30. Passado o horário pedi pra o meu produtor ir falar com senhor Ruy pra aviões começar o show. O senhor Ruy simplesmente respondeu que não iria mandar a banda curtição parar e que se o Aviões quisesse podia ir embora.
Nosso produtor veio falar comigo eu disse deixe tocar mais um pouco. Já ás 21:50 o produtor da aviões novamente foi falar com senhor Ruy, ele ironicamente disse que se o Aviões fosse embora não faria diferença. 
Foi ai que eu entrei, fui falar com a produção da Curtição, falei com Amaury e perguntei que horas eles iriam parar. O nosso amigo falou que iria tocar ate 22:15 a pedido do senhor Ruy eu pedi pro Amaury parar antes porque a gente veio do Rio de Janeiro, ninguém tinha jantado, só tomamos banho e fomos direto pro palco porque o senhor Ruy queria que a banda começasse 21:00 horas e a banda já estava no local do evento a quase 3 horas. 
Falei com o Amaury ele prontamente me atendeu mais foi por ele que Curtição parou porque se fosse pelo Ruy eu acho que Aviões não teria tocado. Quero agradecer a toda galera da Curtição pelo profissionalismo. 
Beleza, até ai tudo bem, Aviões começa o show ás 22h50 passado uma hora de show me aparece outra pessoa da produção e manda o Aviões parar dizendo que a policia tinha dado ordem pra banda parar. Eu disse não pode ser, isso é brincadeira.

Nosso produtor conversou com o responsável pela segurança policial no Park de vaquejada. O policial disse que não pediu que a banda parasse e esclareceu a policia ficará até 1h da madrugada. 
Continuamos o show, quando foi com 15 minutos lá vem outro organizador do evento mandar a banda parar de novo dessa vez era porque tinha acabado bebida no camarote, “Eu pensei rapaz eu pisei em rastro de corno só pode”. 
O show tava lotado, a galera vibrando e de novo mandaram o gordinho parar. Essa festa tinha mais organizador do que boi correndo. Então, resolvi parar, eles estavam pagando, se mandaram parar fazer o que enquanto isso lé em baixo o senhor Ruy discutia com meu produtor dizendo que eu tinha que parar, que quem mandava era ele. Nisso o senhor Ruy jogou um copo de wisky na cara do meu produtor a policia viu isso, também ai foi que começou realmente a falta de respeito e partiram pra agressão. 
Tinha um locutor querendo subir pra bater em mim também, enfim devido os ânimos já estarem exaltados eu preferi parar o show e falar o que eu falei e vou falar de novo quem não sabe fazer evento não invente muita gente contrata uma banda e pena que e empresário ele ficou chateado com que eu falei e partiu pra agressão. Estou pra explicar pros fãs que gostam do Aviões e sabem que eu quando começo a cantar não quero mais parar por mim teria tocado três, quatro, quantas horas fossem preciso obrigado juazeiro. 
A desculpa deles e que eu não queria cantar kkkkkkkkkkkkkkk logo eu que não gosto de cantar e logo numa vaquejada. Digo e repito quem não sabe fazer evento vai vender picolé no montese!!!! Queria mandar um abraço pro nosso Aurélio do parque mandacaru que nos ligou pedindo desculpas por uma coisa que ele não fez. Aurélio meu amigo você ao contrário dos outros me recebeu muito bem não só você como toda sua família. Vamos deixar isso pra lá, já foi.”

Giselle Santos | Equipe Decolando/PB

Colaboração Jean Brito

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *