Após encerramento, Festival Gastronômico reúne trade e imprensa para apresentar resultados

A organização do evento programou para o próximo dia 4 de novembro (quinta-feira) uma solenidade de encerramento. Para a ocasião, o gerente regional do Sebrae em Juazeiro, prometeu “um desfecho à altura do festival”, que registrou crescimento significativo dos negócios no período do evento, abrangendo as vendas presenciais e através do sistema delivery.

Ao todo, 101 pratos da culinária local, representando os 45 estabelecimentos inscritos, foram compartilhados em redes sociais e comercializados ao longo do festival, movimentando a economia do setor gastronômico da cidade, o que motivou o governo municipal a incluir o evento no calendário oficial do próximo ano.

O festival

O evento é uma realização do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, através das secretarias de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), Agência de Desenvolvimento Agrícola e Agropecuário (ADEAP), e Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem e Alimentação do Município de Juazeiro (SINDHAJ), com o apoio do aplicativo delivery Pede.ai.

Agência Sebrae de Notícias Bahia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *